17 de set. de 2012

Melaine Fronckowiak , Minha Divã.

Bom estou aqui pra falar um pouco sobre a minha DIVÃ , Melaine Fronckowiak ,conhecida como Mel Fronckowiak , ela tem 24 anos , mais para mim tem cara de 19 anos. Ela é muito linda , amo vê as fotos dela. Na primeira vez que eu vi ela , me apaixonei por ela , que foi o primeira vez que vi ela na televisão. Mais ela já foi a Miss Bum-Bum 2008 , e depois ela entrou na Novela Rebelde Brasil , que faz a personagem Carla Ferrer , que tem uma doença , quando ela fica nervosa , ela ataca nos doces i isso prejudica ela , porque na novela ela tem um sonho de ser Dançarina , Pedro um dia viu a voz dela i chamou para entrar na banda , mais a com a timidez dela , ela negou , mais quando ela viu o Tomás Penedo (Chay Suede) , se apaixonou por ele e entrou na banda. Mais agora eles estão firme e forte , já estão fazendo varios shows , e estão tendo uma carreira muito elevada . E Também tem os outros Personagens principais: Pedro Costa ( Micael Borges ) , Alice Albuquerque( Sophia Abrahão) , Diego Maldonado ( Arthur Aguiar ) , Roberta Messi ( Lua Blanco ) , Tomás Penedo ( Chay Suede) , E Carla Ferrer ( Melaine Fronckowiak ) .


                                      Imagens de Melaine Nunes Fronkcowiak .
                                 



                                     Imagem da Novela "Rebeldes Brasil " ( Todos personagens Principais )     
                     


Imagem da Personagem Carla Ferrer (Melaine Fronckowiak) e Tomás Penedo (Chay Suede) da Novela "Rebelde Brasil".






Nenhum comentário:

Postar um comentário